Voto nulo: Almagis se manifesta após apuração

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) aguarda a apuração das denúncias envolvendo o juiz Rivoldo Sarmento Júnior em crime de cunho eleitoral para então se posicionar. Dois dos dirigentes estiveram, na manhã de hoje, na residência do magistrado em Porto de Pedras, para oferecer apoio institucional durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal.

Maurílio Ferraz e Pedro Ivens acompanharam toda a movimentação em Porto de Pedras e ofereceram assessoria jurídica ao magistrado. Eles informaram que Rivoldo Sarmento não ofereceu qualquer resistência à chegada dos policias em sua residência. Quanto à possibilidade de envolvimento do juiz em fraude no alistamento eleitoral, disseram que não podem antecipar julgamentos. “Estamos cientes das acusações, porém nosso posicionamento é o de defesa da apuração do caso, não tomando qualquer partido. O que nos compete é acompanhar as investigações até a total elucidação dos fatos”, frisaram.

No expediente encaminhado ao corregedor eleitoral André Granja, os dirigentes da entidade mantiveram-no informado acerca da execução dos mandatos.

Fonte: Assessoria Almagis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos