Cabo PM é assassinado por motoqueiros na porta de casa

alagoas24horasMuito sangue e cápsulas de pistola no local do crime

Muito sangue e cápsulas de pistola no local do crime

O cabo da Polícia Militar de Alagoas, Gilson José dos Santos Silva, 38, lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, foi morto na noite deste domingo (19) em frente à sua residência, na Rua Cerejeira, 53, na Chã da Jaqueira.

O militar estava na porta de casa lavando o carro quando dois homens em uma moto twister, de cor vermelha, pararam e um deles desceu e disparou os tiros de pistola .40. O cabo ainda foi socorrido pelo próprio filho e conduzido para o minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos teria sido um jovem bastante conhecido da polícia, identificado como ‘Jaca’, que já tem várias passagens pela polícia e briga pelo controle do tráfico de drogas na Grota Santa Helena, na Chã da Jaqueira, além de ser envolvido com roubo de cargas – fato inclusive do conhecimento da cúpula da segurança pública.

Neste momento, vários militares estão em frente à casa da vítima e ao minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde está o corpo do cabo Gilson Santos. Revoltados com a perda de um companheiro de farda, eles não quiseram falar sobre o assunto.

O caso será apurado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial. A família não informou a hora e o local do sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos