Novas denúncias de compra de votos

AssessoriaJuiz recebe da OAB novas denúncias de crimes eleitorais

Juiz recebe da OAB novas denúncias de crimes eleitorais

O Corregedor Regional Eleitoral, juiz federal André Luís Maia Tobias Granja, recebeu nesta manhã, dia 21 de outubro, a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB, representada por seu presidente, advogado Paulo Brêda, que veio acompanhado dos advogados Júlio Joaquim de Lima e João Béquima.

Os representantes da OAB trouxeram ao conhecimento do Corregedor Eleitoral novas denúncias de compra de votos e de outros crimes eleitorais, pedindo apoio para a apuração célere dos fatos.

Na oportunidade, a comissão da OAB exaltou os avanços obtidos nestas eleições, graças ao trabalho realizado em conjunto pelo TRE, OAB, MPE, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Exército, além de entidades da sociedade civil como a Igreja e a Imprensa.

O Corregedor Regional Eleitoral agradeceu a visita de cortesia, reafirmando a parceria com a OAB no combate aos crimes eleitorais, e disse que espera que as instituições não se deixem intimidar por pronunciamentos vazios e sem procedência, pois os avanços alcançados dentro da legalidade foram inegáveis e nada impedirá que os trabalhos e investigações das Eleições prossigam.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos