Polícia identifica suspeito de assassinato

O comerciante Nelson Correia, 24, será intimado a depor no cartório da Delegacia de Marechal Deodoro, no início da próxima semana, sobre o assassinato de José Cícero de Oliveira, 36, crime ocorrido na noite desta quarta-feira (05), no Conjunto Terra da Esperança, na Zona Rural daquele município da região metropolitana de Maceió.

Ele foi seqüestrado por três homens não identificados, na Barra de São Miguel (AL), em seu veículo Fiesta, cor preta, placa MUX 6362/AL. O seqüestro ocorreu por volta de 15 horas, desta quarta-feira, e a vítima somente foi liberada pelo grupo, por volta de 19 horas do mesmo dia, nas imediações de um posto de combustíveis, próximo a Praia do Francês.

O chefe do Setor de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, José Marques da Silva, revelou ter acompanhado as diligências, no sentido de tentar resgatar o comerciante. “Nas investigações descobrimos que o carro dele foi usado no atentado contra José Cícero”, explicou ele.

Segundo o policial, Nelson Correia admitiu estar ao volante do carro, quando um dos seqüestradores mandou que reduzisse a velocidade e atirou na vítima. “O que pretendemos saber é se ele tem condições de reconhecer os seqüestradores e confirmar o teor de algumas conversas ocorridas no interior do veículo”, disse Marques.

O policial revelou que a vítima do seqüestro vai poder colaborar com o trabalho da Polícia, visto que já existem suspeitos do homicídio. “A família explicou que Cícero tinha apenas um problema e que havia sofrido um atentado”, completou ele.

O inimigo da vítima era um ex-detento, identificado como Diogo. Inclusive, afirmou o policial, ele e dois sobrinhos tentaram matar José Cícero recentemente. “Por isto, podemos garantir que temos suspeitos para os dois crimes”, concluiu José Marques da Silva, que comanda a investigação.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos