Exército instaura inquérito para apurar atentado

O 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado em Maceió, irá instaurar inquérito para apurar o atentado sofrido pelo soldado Alexsandro Ferreira da Silva, ocorrido nesta terça-feira, dia 11. Segundo a assessoria do batalhão, o soldado recebeu atendimento médico na Santa Casa de Maceió e já foi liberado.

De acordo com nota divulgada pela assessoria, o soldado foi atingido por um tiro na mão esquerda. Alexsandro Ferreira da Silva foi alvejado quando abordou uma motocicleta CG Fan de cor cinza e placa não anotada, com dois ocupantes usando capacetes, que transitavam pela Rua Coronel Murilo Otávio de Barros, a Vila dos Sargentos.

O soldado – que estava desarmado – pediu para os suspeitos retirarem os capacetes, mas foi surpreendido pelos disparos. Os acusados deixaram o local em alta velocidade, após ferir o militar.

Em entrevista ao Alagoas24horas, o assessor de comunicação do batalhão, tenente Adelino, confirmou que haverá um reforço na segurança externa do quartel, que anteriormente contava com apenas uma sentinela pelo dia, e agora contará com duas. O episódio também deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos