Polícia identifica assassinos de menina

Policiais da equipe do delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima, já tem os nomes dos dois traficantes que praticaram o atentado, no qual foi assassinada uma menina de 6 anos. Eles são suspeitos de outros homicídios e estão sendo caçados pela Polícia Civil naquela região.

Vitória Sobral de Amorim foi usada como escudo pelo único sobrevivente do crime, identificado como Josué Leandro de Lima, 21, o Jô, que se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O chefe do Setor de Operações daquela delegacia, Cícero Ildefonso Silva do Nascimento, revelou na tarde desta quarta-feira (12), que os suspeitos foram identificados por testemunhas oculares do duplo homicídio, que estão revoltadas com a ação dos criminosos. Trata-se de Del Carroceiro e Leandro, que se encontram foragidos.

O atentado ocorreu na quinta-feira (06), num trecho da Rua G do núcleo Residencial Padre Donald, na periferia de União. Ivan José de Souza, 18, o Caveirinha, foi morto com um tiro na cabeça; Josué Leandro foi baleado no tórax. Eles estavam cheirando cola quando foram emboscados pelos traficantes.

Vitória Sobral, também atingida com um tiro na cabeça, morreu na noite de segunda-feira (10), na UTI do Hospital Geral do Estado, e foi sepultada na manhã de ontem. Ela era aluna da Escola Edvar Souza Santos, localizada no bairro onde morava. Um tio da menina declarou para imprensa local que a família quer Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos