Estudante é executado no Virgem dos Pobres

Alagoas24horas/ArquivoPresença de policiais desperta o interesse dos moradores da favela

Presença de policiais desperta o interesse dos moradores da favela

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi assassinado a tiros, no final da manhã desta sexta-feira, dia 14, em Maceió. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar de Alagoas, o estudante Willissom José dos Santos Alves – que aparentemente não possui nenhum envolvimento com tráfico e sequer é usuário de drogas – foi executado com um único tiro na testa.

Ele foi morto enquanto passava pelo Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago. Detalhe é que a poucos metros do local, a Polícia Militar de Alagoas – inclusive com a presença do Batalhão de Operações Especiais – fazia uma incursão nas favelas da região em busca de informações e suspeitos sobre a chacina ocorrida na noite de ontem, no bairro do Bom Parto.

Para o padrasto do garoto, José Buarque Lins Filho, o crime é revoltante. “Ele não tinha envolvimento nenhum com drogas, inclusive eu vivia olhando a bolsa dele e dando conselhos. Pedia, inclusive, que ele não passasse perto deste local”, salientou. Willissom tinha saído de casa por volta das 11 horas da manhã e disse à família que iria visitar um colega.

O corpo de Willissom José será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O crime deve ser apurado pelo 3°
Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos