3ª edição do Projeto Linda acontece sexta

DivulgaçãoDivulgação

O Instituto Zumbi dos Palmares realiza a terceira edição do "Projeto Linda de Música Solo e Artes Plásticas", que acontece na próxima sexta-feira, dia 12, às 20h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Para fechar o ano de 2008 com chave de ouro, duas atrações: a cantora e compositora Cris Braun, ao lado do artista plástico Delson Uchoa, abrilhantarão o Espaço, que já faz parte do circuito cultural de Maceió.

Para o evento, Cris Braun preparou um repertório com canções de diversas épocas, incluindo algumas autorais, para criar um clima intimista com um toque de irreverência. Seus discos solo, "Cuidado com pessoas como eu" e "Atemporal", são exaltados pela crítica e rende a Cris canções executadas em novelas e rádios de todo o Brasil, assim como parcerias com Paula Toller, Rita Lee, Belo Velloso, Leoni e outros. A cantora também já foi indicada pelo jornalista Antonio Carlos Miguel, para o programa "Fantástico", como revelação do novo milênio e foi finalista do atual prêmio Tim de música.

O artista plástico Delson Uchoa, de reconhecimento internacional, preparou a exposição "Compcor" para mostrar suas obras e seu processo criativo, onde música, a pintura e a imagem interagem, fazendo o espectador "ouvir a pintura". As obras de Delson exaltam cor e luz, buscando um diálogo com suas raízes sem perder a capacidade de ultrapassar fronteiras.

No evento, o público vai poder conferir simultaneamente o trabalho desses dois artistas, de forma gratuita. O Projeto já realizou duas bem sucedidas edições, e seus coordenadores, o cantor Júnior Almeida e a publicitária Kariny Rangoussis, adiantam que o público deve aguardar muitas novidades para 2009.

Serviço:
Projeto Linda de Música Solo e Artes Plásticas
Data: 12 de dezembro, às 20h
Local: Espaço Cultural Linda Mascarenhas – Av. Fernandes Lima, 1047 – Farol (acesso pela recepção da TV Educativa, no CEPA)
Entrada franca
Informações: 3218-8638

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos