Agente penitenciário é assassinado em Bebedouro

Flávia Duarte/Alagoas24horasPoliciais e agentes penitenciários no local do assassinato

Policiais e agentes penitenciários no local do assassinato

O agente do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) Clodoval Batista dos Nascimento, de 34 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira, dia 24, quando chegava a uma borracharia instalada no cruzamento da linha férrea com a Ladeira do Calmon, no bairro do Bebedouro. Clodovaldo trabalhava como agente penitenciário há nove anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, a vítima chegou ao local com o veículo de um sobrinho, para realizar reparos. Momentos depois, um homem jovem, de pele morena, vestindo camisa amarela listrada e calça jeans teria descido de um veículo – cuja placa e modelo não foram anotados – e deflagrado vários disparos nas costas do agente, que teve morte instantânea.

A morte do agente do GAP chocou familiares e amigos, que afirmam que Clodovaldo era um profissional querido e um amigo respeitado. Ainda segundo amigos, a vítima não possuía inimizades, mas recentemente teria se envolvido numa confusão quando teria tentado defender a irmã e chegou a efetuar disparos contra o veículo de um taxista, com quem a jovem teria se envolvido.

Após cometer o crime, o assassino teria corrido apenas alguns metros e entrado em um veículo táxi, onde mais três indivíduos estariam aguardando. O delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino, se encontra no local realizando os primeiros levantamentos.

Peritos do Instituto de Criminalística – que retomaram as atividades nesta quarta-feira, 24, – foram acionados ao local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos