Servidores da ALE mantêm indicativo de greve

Após a decisão do pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), que adiou para a próxima semana o julgamento do pedido da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa para bloquear R$ 9 milhões das contas do Estado, os servidores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo (STPL) decidiram agora há pouco manter o indicativo de greve.

O adiamento se deu após o pedido de vistas do desembargador Orlando Manso. De acordo com o desembargador, o pedido foi necessário para que nenhuma decisão precipitada seja tomada.

Ontem à tarde, dezenas de servidores da ALE acompanharam com ansiedade e frustração o desfecho da sessão do TJ, o que levou à nova assembléia realizada na manhã de hoje, na sede do sindicato da categoria, no bairro do Prado.

A categoria exige o pagamento dos 70% restantes do 13° salário, além do pagamento de janeiro. Além do estado permanente de greve até a próxima semana, os servidores decidiram encaminhar ofício à atual Mesa Diretora e posteriormente à nova mesa, que deverá ser eleita amanhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos