Miss Alagoas 2007; apenas Rio largo ainda não tem candidata

Está chegando a hora dos alagoanos conheceram a mais bela garota do Estado. O concurso Miss Alagoas 2007, que acontece no dia 8 de março – Dia internacional das mulheres – no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió, terá 28 candidatas, representando empresas e cidades. Apenas a cidade de Rio Largo ainda não escolheu sua representante. O concurso municipal vai acontecer no dia 3 de março.

Segundo Paulo Sérgio Magalhães, organizador do evento, na semana que antecede o concurso as candidatas vão seguir uma verdadeira maratona de visitas aos veículos de comunicação, museus, city tours, ensaios e provas de roupas.

Mantendo a tradição, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, oferecerá um almoço de boas-vindas às candidatas. Já o governador Teotonio Vilela Filho deve promover um coquetel desejando boa sorte as concorrentes. "Além do concurso de Miss Alagoas, também vamos fazer a entrega do troféu à ‘Alagoana do Ano de 2006’, ex-senadora Heloísa Helena, uma mulher de força e coragem", diz Paulo Magalhães.

Desfile

O desfile será composto por três entradas: traje de apresentação, traje de banho – que será com biquínis – e traje de gala.

A vencedora vai representar Alagoas no Concurso Miss Brasil Universo, que será transmitido ao vivo, direto do Rio de Janeiro, no dia 14 de abril.

Os interessados em saber quem são as 28 candidatas podem acessar o site
www.sitefavorito.com.br/missalagoas/candidatas.asp.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos