Inscrições abertas para VIII Encontro de Contabilidade

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), que este ano tem como tema “Contabilidade, a essência para uma gestão de sucesso”. O evento acontecerá no Centro de Convenções, em Jaraguá, entre os dias 21 a 23 de março. A expectativa é que cerca de 1.500 pessoas, entre profissionais e estudantes de diversos estados do país, participem do encontro, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade/ Alagoas (CRC/AL), em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade dos outros Estados da região Nordeste.

Entre os palestrantes estão personalidades da Contabilidade no Brasil, entre eles, Eliseu Martins, Gardênia Maria Braga de Carvalho, Luiz Francisco Peyon da Cunha, José Francisco Ribeiro Filho, Silvério das Neves, João Eudes Bezerra Filho, A. Lopes de Sá, Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade do Brasil, Administrador, Economista, Professor Universitário, Escritor com 183 livros publicados no Brasil e no exterior, e Francisco José dos Santos Alves, Doutor em Contabilidade pela Universidade de São Paulo-USP, Professor do Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ e Conselheiro do CRC/RJ.

De acordo com Carlos Henrique do Nascimento, Presidente do CRC/AL e da Comissão Consultiva do VIII Enecon, esta é a primeira vez que o evento acontece na capital alagoana e além de palestras, painéis e debates, a programação inclui a apresentação de 38 trabalhos técnicos e científicos aprovados, além da comercialização de livros e o lançamento nacional da última edição do livro de A. Lopes de Sá, “Ética e Valores Humanos”.

Segundo dados do CRC/AL, Alagoas tem cerca de 4.200 contabilistas atuantes no setor. As inscrições para o VIII Enecon estão abertas e podem ser feitas no site do evento – www.enecon.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 82 3338-9444.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos