Outro cursinho é assaltado em Maceió

Três assaltantes invadiram o IBC Cursos, localizado na Ponta Grossa, e levaram telefones celulares, relógios, cartão de crédito e dinheiro dos estudantes e professores – e depois fugiram a pé. Esse é o segundo cursinho assaltado em Maceió este ano – o primeiro foi no Murilópoles – e pela discrição da direção do IBC, devem ser os mesmos assaltantes.

Os três homens com idade entre 20 e 30 anos chegaram sem levantar suspeita e renderam os funcionários do IBC; depois, dois deles se dirigiram à sala de aula e anunciaram o assalto. Enquanto um deles apontava a arma ameaçando atirar em que não obedecesse suas ordens, o outro recolhia os objetos de valores.

O assalto aconteceu no sábado à tarde, meia hora após as aulas serem iniciadas; a polícia foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém. “Fomos surpreendidos com a ação dos bandidos; ninguém imaginava uma coisa dessas”, disse um professor, que teve de entregar o celular, o relógio e 60 reais. “Nem no Rio de Janeiro isto acontece”, desabafou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos