Pescador é morto a facadas na orla de Maceió

O pescador Eduardo dos Santos Vasconcelos, conhecido como Duda, foi morto a facadas, na madrugada de hoje, nas imediações da orla marítima de Ponta Verde.

Conforme as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil de Alagoas, Eduardo Vasconcelos participava de uma festa quando foi assassinado.

O principal suspeito de ter matado o pescador é o jovem Carlos Jones dos Santos, 21. Carlos Jones nega a prática do homicídio e diz que os autores são dois homens que residem no conjunto Village Campestre, no Tabuleiro do Martins.

No entanto, Carlos Jones é apontado por uma testemunha ocular, que o reconheceu e prestou depoimento. A testemunha conta que presenciou um desentendimento entre Carlos Jones e Eduardo Vasconcelos durante a festa.

A vítima ainda tentou deixar o local após a discussão, mas – conforme o depoimento da testemunha – Carlos Jones pegou Eduardo Vasconcelos “pelo pescoço” e o arrastou até a praia, onde cometeu o crime.

O caso será encaminhado para o delegado Nilson Alcântara, responsável pelo 2° Distrito Policial. Carlos Jones será indiciado pelo homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos