Comandante da PM diz que militares não têm motivo para aquartelamento

O comandante da Polícia Militar, coronel Rubens Goulart, manifestou-se contra o aquartelamento dos cabos e soldados da corporação, afirmando que não há justificativa para essa medida.

Segundo o coronel, o governo marcou uma reunião com as lideranças desse movimento para a próxima terça-feira, dia 24, na secretaria de Administração do Estado. “O governo não tem se negado a dialogar”, acrescentou.

Os representantes dos cabos e soldados foram recebidos na última quarta-feira, pela sub-secretária de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Ismênia Lessa, e pelo comandante Rubens Goulart, quando ficou definida a reunião da próxima terça-feira, às 10h da manhã, com a presença do secretário da Administração, Adriano Soares e outras autoridades do governo.

No entanto, como o secretário está afastado por problemas de saúde, a assessoria informa que a reunião será transferida para quinta-feira, 26, às 10h.

Os comandantes das unidades receberam determinação do coronel Goulart para manter as escalas normais e punir disciplinarmente quem faltar ao trabalho, de acordo com o regimento da PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos