Aquartelamento cancela jogo Coruripe x ASA

Os policiais relacionados para garantir a segurança no jogo Coruripe x ASA, que aconteceria às 20h30, decidiram pelo aquartelamento e a partida foi adiada.

O árbitro Fernando Rogério disse que esperaria por 30min e afirmou que iniciaria a partida com o apoio do Guarda Municipal, mas o município não tem.

A nova data deve ser definida só nesta sexta-feira. A não realização da partida pode causar mais um problema para a Federação Alagoana de Futebol (FAF), que está sob intervenção.

O aquartelamento

Em votação realizada agora há pouco, na praça dos Martírios, os policiais e bombeiros militares decidiram pelo aquartelamento de 48 horas. A medida foi tomada em protesto, pelo não pagamento do reajuste salarial de 88,55%, concedido pela Justiça.

A assembléia também definiu que as categorias vão aguardar uma proposta do Governo até quarta-feira, ao meio dia. Caso não seja apresentada uma proposta, eles voltam a se reunir em assembléia, para votar o aquartelamento por tempo indeterminado.

“Os praças que trabalhariam na partida não querem trabalhar e vamos respeitar a posição deles”, disse o major Neilson, responsável pelo policiamento no jogo.

Murici x CRB

Já em Murici, onde o alviverde recebe o CRB, no Estádio José Gomes da Costa, os policiais decidiram iniciar o aquartelamento só nesta sexta-feira. Lá, a bola está rolando.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos