Tenente convence militares e Coruripe x ASA começa com 50min de atraso

Após a decisão do árbitro Fernando Rogério de cancelar a partida entre Coruripe x ASA, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, por causa do aquartelamento, o tenente Souza chamou os praças num local reservado e convenceu os militares a fazer a segurança no importante jogo, válido pela 7ª rodada da Taça Maceió.

Como argumento o oficial informou que Murici x CRB estava em andamento e que a suspensão da partida mudaria a seqüência dos jogos. O tenente também comunicou que em Murici os policiais decidiram aquartelar a partir desta sexta-feira.

Com o aval do major Neilson e do tenente Souza os policiais cederam e a partida vai acontecer.

Já em Murici, onde o alviverde recebe o CRB, no Estádio José Gomes da Costa, os policiais decidiram iniciar o aquartelamento só nesta sexta-feira. Lá, a partida começou pontualmente às 20h30.

O aquartelamento

Em votação realizada no início da noite, na praça dos Martírios, os policiais e bombeiros militares decidiram pelo aquartelamento de 48 horas. A medida foi tomada em protesto, pelo não pagamento do reajuste salarial de 88,55%, concedido pela Justiça.

A assembléia também definiu que as categorias vão aguardar uma proposta do Governo até quarta-feira, ao meio dia. Caso não seja apresentada uma proposta, eles voltam a se reunir em assembléia, para votar o aquartelamento por tempo indeterminado.

Atualizado às 21h19

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos