Aliança salvou dona de farmácia durante assalto

Reprodução/ TV GloboRapaz manteve três reféns em farmácia em Monte Alegre

Rapaz manteve três reféns em farmácia em Monte Alegre

A aliança de casamento salvou a vida da comerciante Elissandra de Almeida, que foi feita refém na farmácia dela por um suposto assaltante no sábado (28), em Monte Alegre (SE), a 156 quilômetros de Aracaju.

Elissandra contou ao jornal "O Estado de S. Paulo" que, ao ver que o rapaz atiraria em sua cabeça, levantou as mãos, assustada. A bala pegou na aliança, resvalou e atingiu a comerciante de raspão. Caída no chão, ela se fingiu de morta.

As duas outras reféns foram assassinadas: Bruna de Andrade, de 17 anos, e Francislane de Almeida, de 11. O suposto assaltante teve ferimentos leves e foi preso.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe, no dia do crime, policiais militares notaram movimentação suspeita de dois homens no Centro de Monte Alegre e resolveram abordá-los, temendo que eles estivessem planejando um assalto.

No momento da abordagem, os suspeitos teriam reagido atirando contra os PMs. Um conseguiu fugir correndo, enquanto o outro (o menor) entrou na farmácia e tomou como reféns as três pessoas que estavam dentro – as jovens e a proprietária do estabelecimento.

Ato público

A comunidade planeja realizar na sexta-feira (4) um ato público contra a violência. O crime, de repercussão nacional, fez o estado reforçar o efetivo policial da cidade de 12 para 15 homens.

Fonte: Do G1, em São Paulo, com informações da Agência Es

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos