Assaltantes roubam agência da Caixa Econômica em Coruripe

Ninguém sabe; ninguém viu
Ninguém sabe; ninguém viu

Tal qual extraterrestres embarcados em OVNI, assaltantes chegaram ao prédio da Caixa Econômica Federal em Coruripe pelo teto e penetraram na agência sorrateiros, sem que o vigia notasse – e uma vez dentro da agência fizeram a farra; levaram o que puderam e o que não puderam levar eles destruíram.

Desligaram o sistema de alarme e o circuito interno de TV e assaltaram a agência entre a madrugada de sábado para domingo; quando os economiários chegaram para trabalhar na segunda-feira descobriram que a agência tinha sido assaltada, mas ninguém divulgou o valor roubado nem o prejuízo material com a destruição dos equipamentos.

A Polícia Federal esteve no local – assalto à Caixa Econômica a responsabilidade da apuração é da PF – e apenas fez os primeiros levantamentos do prejuízo; não há pista dos assaltantes que, tal qual extraterrestres, foram abduzidos sem deixar rastro. É a primeira vez que assaltam a agência da Caixa Econômica em Coruripe – mas não é a primeira vez este ano que uma agência da CEF é assaltada.

No ano passado assaltaram a agência de Maribondo e no mês passado assaltaram o posto da Caixa na Secretaria Estadual de Ação Social, e levaram o caixa eletrônico; quatro homens armados de metralhadora renderam o vigia, que foi amordaçado e trancado no banheiro, e levaram o caixa eletrônico com 200 mil reais – o caixa eletrônico foi localizado, vazio e queimado, num canavial no Benedito Bentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos