Arapiraca desenvolve programa de modenização das feiras

A prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) está realizando uma série de reuniões com os permissionários do centro comercial, localizado na rua Domingos Correia, para o planejamento de ações para a melhoria do estabelecimento, organização dos box, melhoria nas relações interpessoais relacionadas com a gestão dos box e a comercialização de produtos.

Dando continuidade às ações do Programa de Modernização de Feiras Livres, a secretaria articulou, na última quarta-feira (23), a participação dos agentes de feiras livre no treinamento do Programa de Alimentos Seguros (PAS). O curso terá continuidade na próxima quarta-feira (31).

Além disso, a secretária Sylvia Patrícia coordenou uma reunião entre consultora do Sebrae na Comunidade e conseguiu incluir as mulheres costureiras do sítio Pau Ferro no programa Cadeia Têxtil do Estado de Alagoas. A parceria prevê a realização de treinamentos técnicos e de gestão, além de missões, visitas técnicas, participação em feiras e abertura de mercado dos produtos confeccionados pelas costureiras e artesãs.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos