Fla x Fogão e São Paulo x Palmeira terminam empatados

Folha ImagemPalmeiras e São Paulo fizeram um jogo morno e sem gols

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo morno e sem gols

O Botafogo ficou por duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate por 2 a 2 no clássico diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e perdeu a chance de liderar o Campeonato Brasileiro.

Melhor no jogo, o time do técnico Cuca abriu o placar aos 17min, após Zé Roberto ser derrubado perto da área. Na cobrança da falta, Lucio Flavio mandou a bola no ângulo esquerdo de Bruno e anotou um golaço.

Em um lance inusitado, o Flamengo chegou ao empate. Aos 40min, Juan foi lançado na área e cruzou para o meio. Leandro Guerreiro não conseguiu cortar e Leonardo cabeceou no canto direito. A bola bateu na trave e Júlio César a tirou de dentro do gol.

O Botafogo não se abalou com o gol sofrido e retomou a liderança no placar aos 44min, quando André Lima cruzou da direita, a bola passou por toda defesa e Dodô, de primeira, chutou no canto direito de Bruno.

De tanto insistir, o Flamengo empatou o jogo aos 31min. Ronaldo Angelim foi lançado na esquerda e cruzou rasteiro. Paulo Sérgio se antecipou a Júlio César e desviou a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o Botafogo foi a sete pontos ganhos e deixou de ter 100% de aproveitamento na competição. Já o Flamengo subiu para quatro pontos e ficou um pouco mais perto dos líderes.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Botafogo receberá o Grêmio no sábado, às 18h10, no Maracanã, enquanto o Flamengo irá até Recife enfrentar o Sport, um dia depois, às 16h.

São Paulo x Palmeiras

O clássico da monotonia. Assim pode ser analisado o empate sem gols entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Quem apostou em um jogo repleto de belas jogadas, por causa de jogadores acima da média como Dagoberto, Edmundo e Valdívia, errou feito. A partida foi monótona, com raras chances de gols, muitas faltas, excesso de marcação e criatividade praticamente nula.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos sete pontos, ao lado do rival Corinthians, na tabela de classificação. Já o São Paulo somou o quarto ponto.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Paraná, domingo, às 18h10m, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Já o Palmeiras encara o Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 16h, no Palestra Itália.

Clássico com pouca emoção
O jogo começou faltoso. Valdívia, Hernanes, Edmundo e Pierre distribuíram pontapés com a conivência da arbitragem. Com muita marcação e pouca criatividade, as chances de gols se limitaram as jogadas de bola parada. Na melhor delas, aos 11 minutos, Jorge Wágner cobrou falta, a bola quicou, e quase engana Diego Cavalieri.

Vasco x Náutico também terminou sem vencedor

Com um a menos, e com um gol desviado na barreira, o Vasco arrancou um empate heróico com o Náutico por 2 a 2, na tarde deste domingo, mantendo a invencibilidade no Brasileirão 2007 (assista ao vídeo com o segundo gol de Morais). Com o resultado, o time carioca sobe para sete pontos, enquando o Timbu chega aos quatro.

O próximo compromisso do Vasco é no domingo, dia 3, contra o Fluminense, no Maracanã. O Náutico joga na segunda, dia 4, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos