Casamentos dos Sonhos

Exposição sobre casamentos atrai noivos ao Armazém Uzina

Alagoas24horasNoivos para bolos, fazem sucesso na exposição

Noivos para bolos, fazem sucesso na exposição

Toda noiva deseja ter o casamento de seus sonhos, mas muitas acabam passando por constrangimentos, durante os preparativos, devido à falta de experiência em escolher as melhores empresas para organização do evento. Pensando em tornar o dia especial que marca a vida dessas mulheres, ainda mais especial, está sendo exposto no Armazém Uzina, localizado no Jaraguá, ‘O Casamento do Ano’.

O evento, que está em sua terceira edição, traz para os alagoanos opções de empresas ligadas ao casamento, com organização de festas, doces e salgados, bolos, presentes, trajes, Djs, orquestras e buffet. No local, o público poderá degustar os doces, salgados e tirar dúvidas sobre casamento.

De acordo com a organizadora do evento, Kátia Albuquerque, a exposição ajuda os noivos a conhecerem as empresas alagoanas que disponibilizam os serviços ligados ao casamento.

“A idéia de um evento como esse em Alagoas surgiu após algumas viagens que fiz ao sudeste. Esse mercado, em outras partes do país, é grande. Mesmo com pouco tempo de existência, o evento possibilita que as noivas conheçam as empresas que prestam serviços com qualidade em Alagoas. Vejo que ainda tem muito que crescer e ser divulgado”, diz.

Encantada com a sofisticação, glamour e requinte e com casamento marcado para janeiro de 2008, Maria Eduarda Machado, conta que os preparativos para o casamento já começou e ainda tem algumas dúvidas sobre a organização. “Vim até a exposição para tirar algumas dúvidas com os profissionais. Aqui posso ter uma idéia de como será meu casamento”, afirma.

Empresária há 02 anos na área de doces, Fabiana Malta afirma que esta é uma oportunidade dos alagoanos conhecerem os trabalhos dos profissionais que dedicam à vida ao casamento. “Aprendi com minha mãe a fazer doces e trabalho na criação deles desde os 16 anos. Só há 2 anos, montei uma empresa e me aperfeiçoei em criar doces sofisticados e do gosto do cliente”, conta.

Cerca de 30 expositores estarão à disposição do público até amanhã às 21h. Para participar os interessados terão que pagar R$ 20,00 na entrada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos