Ações do DER em Arapiraca são criticadas no Legislativo

Roberto GonçalvesVereador Tarcizo Freira exigiu maior atuação de deputados

Vereador Tarcizo Freira exigiu maior atuação de deputados

A decisão do Departamento de Estradas de Rodagem em Arapiraca de apreender veículos infratores e transportá-los para Maceió foi alvo de severas críticas do vereador Tarcizo Freire (PV), da tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira.

O vereador fez uma proposta ao órgão, no sentido de que os veículos apreendidos em Arapiraca permaneçam no pátio do órgão do ou 3º Batalhão e não sejam removidos para Maceió.

Esta medida está sacrificando ainda mais aos proprietários de veículos que além do pagamento das multas ainda têm que desembolsar a quantia de R$ 250,00 pelo serviço de guincho. Segundo o vereador, esse encargo é imposto ao contribuinte.

O vereador Sidney Geni (sem partido) também foi solidário às questões levantadas pelo vereador Tarcizo Freire e teceu severas críticas à atuação dos três deputados integrantes da bancada de Arapiraca, composta por Dudu Albuquerque (PSB), Ricardo Nezinho (PTdoB) e José Pedro Farias (PMN).

“Esses problemas ocorrem em razão da fraca atuação dos deputados, se fossem atuantes isso não aconteceria” detonou o vereador.

A dupla de vereadores exigiu que os três deputados se pronunciassem sobre o problema e defendam na ALE as cobranças do povo arapiraquense. “Os deputados precisam justificar suas presenças na ALE na defesa dos pleitos de Arapiraca”, completou o vereador Sidney Geny.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos