Fralda suja pode ter salvo bebê jogado do 2º andar

Uma mulher foi internada em um hospital psiquiátrico de Lisboa após ter jogado o próprio filho, 18 meses, da varanda do apartamento em que viviam, no segundo andar de um prédio. O crime ocorreu na última quinta-feira e, segundo um vizinho que testemunhou a cena, o bebê só escapou da morte, porque estava com a fralda cheia de fezes e caiu sentado. A criança foi levada para o Hospital de Santa Maria e, segundo os médicos, passa bem.

Fernando Boaventura Santos assistiu a tudo. "Vi-a com o menino pendurado do lado de fora da varanda. Parecia um boneco! Atravessei a rua, e o bebê já estava caindo. Apanhei-o com muito jeito", disse ele. Boaventura disse que a criança estava com a fralda cheia de fezes e acredita que foi isso que amorteceu a queda, segundo divulgou o site do Jornal de Notícias.

Segundo a médica Miroslava Gonçalves, Hospital de Santa Maria, a família estava sendo acompanhada por um centro de apoio porque a mãe apresentava problemas psiquiátricos.

O pai do menino está, segundo os vizinhos, fora de casa. Na sexta-feira de manhã, ele foi até o apartamento e encontrou Fernando Boaventura Santos, que lhe contou tudo o que havia acontecido. Segundo o vizinho, o homem teria lhe dado um abraço para agradecer.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos