Apala antecipa venda de camisetas e tickets para o Mc Dia Feliz

Alagoas24horas/ArquivoApala já começa a vender camisetas e tickets para Mc Dia Feliz 2007

Apala já começa a vender camisetas e tickets para Mc Dia Feliz 2007

A Associação de Pais e Amigos de Crianças e Adolescentes com Câncer de Alagoas – Apala – já iniciou a venda de camisetas e tickets do sanduíche Big Mac para a Campanha Nacional do MCDia Feliz, organizada pelo Instituto Ronald MC Donald, com o apoio de instituições que cuidam de pacientes com câncer em todo o País, no próximo dia 25 de agosto.

Este ano, a Apala pretende arrecadar fundos para a construção de um espaço de atividades sócio-culturais, no terreno doado pela Prefeitura de Maceió, ao lado da instituição, no Farol.

As camisetas custam R$10,00 e tiveram o patrocínio da Construtora Norcon, que doou 1.500 unidades. Outras empresas também contribuíram com demais materiais para a Campanha. Os tickets para o sanduíche também podem ser adquiridos anticipadamente na APALA ao preço de R$ 6,90.

Pacotes especiais para empresa
As empresas que querem contribuir com a Campanha da APALA podem comprar em quantidade antecipadamente. A entidade, a partir da aquisição de 50 tickets ou 50 camisetas, entrega a encomenda na própria instituição colaboradora.

Fonte: Cristina Sampaio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos