Junta médica realiza exames pré-admissionais de agentes penitenciários

Sionelly Leite/Alagoas24horasAgentes concursados fazem exames com médicos da PM

Agentes concursados fazem exames com médicos da PM

A Junta Médica da Polícia Militar deu início na manhã de hoje, no quartel-geral da corporação, à realização dos exames pré-admissionais dos 171 agentes penitenciários nomeados em julho deste ano.

Os agentes deveriam tomar posse até 30 dias após a nomeação, mas como não puderam realizar o exame pré-admissional, devido à greve dos médicos do Estado, o governador Teotonio Vilela Filho prorrogou o prazo oficial e determinou, por meio de despacho publicado no Diário Oficial do Estado, que a Junta Média da PM, em caráter excepcional, realizasse os exames desta turma.

O dia de hoje foi reservado para o grupo feminino, dos números 197 a 261. Amanhã será a vez do grupo masculino dos números de 598 ao 647. A última turma de masculino fará exames na próxima segunda-feira, 20, dos números de 648 ao 703. No dia 23, a Junta Médica da Polícia Militar dará inicio aos exames dos concursados do nº 704 ao 765. No dia seguinte, 24, será a vez dos concursados do nº 766 ao 810 e concluindo o calendário, no dia 27 será a vez dos nomeados do nº 811 o 876.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o comando-geral da corporação não autorizou entrevista dos três médicos da Junta à imprensa. A reportagem do Alagoas24horas esteve no local, mas não teve acesso às candidatas.

Fonte: Com Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos