Nome de Maceió percorrerá dez cidades durante o Brasileirão

Alagoas 24 HorasPrefeito explica que convênio vai divulgar os atrativos de Maceió durante Brasileirão

Prefeito explica que convênio vai divulgar os atrativos de Maceió durante Brasileirão

O nome da capital alagoana vai percorrer dez cidades brasileiras durante o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta tarde, a prefeitura de Maceió assinou um convênio com o Clube de Regatas Brasil (CRB). A parceria visa garantir a divulgação de Maceió, candidata à cidade-sede da copa do mundo de 2014.

Com a assinatura do convênio de R$ 150 mil, o time do CRB aproveitará os contatos com a imprensa das cidades onde houver rodada para distribuir kits promocionais com os atrativos da cidade de Maceió.

O nome de Maceió estará nos uniformes do clube regatiano, nas placas do Estádio Rei Pelé e nas instalações do centro de treinamento. Um kit será entregue à imprensa desportiva de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Ipatinga (MG), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Belém (PA), Marília (SP), Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP) e Itu (SP).

Durante a assinatura do convênio, o prefeito Cícero Almeida ressaltou a importância da parceria. “Tenho certeza de que o CRB será um excelente divulgador de nossa cidade por onde ele passar. Chamar a atenção para nossa terra que é linda e trazer a capital para a mídia nacional de forma positiva”, explicou.

“A partir de agora, os jogadores do Galo calçarão não só as chuteiras, mas também vestirão a camisa da cidade”, afirmou a secretária municipal de Turismo, Cláudia Pessoa.

Atualizado às 17h56, com informações da assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos