Veículos colidem com árvore e placa de sinalização na Mangabeiras

Alagoas24HorasAcidente deve ser o sexto em menos de dois meses

Acidente deve ser o sexto em menos de dois meses

Um acidente entre um Rav4 de cor preta e placa MUF 3355 de Maceió-AL e um Astra de cor cinza e placa MUJ 7782 de Maceió-AL, ocorrido no início da noite de hoje, no bairro de Mangabeiras, foi o estopim para uma série de reclamações de moradores do bairro.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira, nos cruzamentos da rua Desembargador Vicente de Lima, com a Paulina Maria Mendonça. De acordo com os moradores, este é o quinto acidente ocorrido em menos de dois meses no local.

A proprietária do Rav4, Maria das Graças Nobre, afirma que o problema da via é a falta de sinalização e a confusão no trânsito, resultante da construção do viadulto da Mangabeiras. "O problema é que o trânsito está muito intenso nessa área, a ausência de sinalização adequada está causando estes transtornos aqui", disse.

Maria das Graças conta que assim que dobrou na esquina da rua Paulina Maria Mendonça, perdeu o controle em uma boca-de-lobo e para tentar deseviar do Astra, colidiu com uma árvore. Embora tenha conseguido desviar do Rav4, o condutor do Astra acabou colidindo com uma placa de sinalização. Ninguém ficou ferido.

Neste momento, os proprietários dos veículos aguardam a chegada da perícia.

Os moradores aproveitarm o acidente para reclamar do grande fluxo de veículo nas ruas citadas e da má sinalização, que pode estar causando os acidentes no loca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos