Memorial Pontes de Miranda promove palestra sobre aquecimento global

O Memorial Pontes de Miranda abriu as inscrições para a palestra "O Aquecimento Global e as Conseqüências para o Meio Ambiente", a ser ministrada pelo doutor José Santino de Assis, no dia 24, às 9h, no auditório do Pleninho, 2º andar do edifício Pontes de Miranda. São 63 vagas oferecidas e os inscritos terão direito a certificado com carga horária de três horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail do Memorial (mpm@trt19.gov.br), pelo telefone 2121-8122 ou no próprio Museu da Justiça do Trabalho, localizado no 3º andar do edifício sede do TRT, na Avenida da Paz, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, e na sexta-feira, das 9h às 13h.

Ainda no dia 24, a programação segue com a realização da exposição "Arte em Sucata", do escultor Santanense Belarmino, às 16h, no térreo do edifício Pontes de Miranda. Ambos os eventos integrarão a programação da Semana "Primavera dos Museus", que será promovida pelo Ministério da Cultura e Instituto Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos