IML de Arapiraca recebeu três corpos nas ultimas 12 horas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou – nas últimas 12 horas – a entrada de três corpos. Uma vítima da violência, um caso de acidente com moto e um caso de envenenamento.

Em Senador Ruy Palmeira, no alto Sertão do Estado, distante de Maceió 217 quilômetros, o trabalhador rural, Márcio Vieira Araújo, 18 anos, foi vitima de queda com moto tendo morte instantânea.

Em Lagoa da Canoa, municipio localizado na região Agreste, distante de Maceió 133 quilômetros, Flaudizio Rufino da Silva, 21 anos, que residia no sitio Lagoa da Pedra, foi vítima de traumatismo craniano, provocando por instrumento contundente, provavelmente cacete. Até o momento a Policia Militar não possuí nenhum índicio para elucidar o homicídio.

envenenamento

A vendedora autônoma Rosilda Alves de Farias Santos, 37 anos, morreu vítima de envenenamento. O corpo dele foi encontrado no interior da sua residência.

Familiares que aguardavam a liberação do corpo no IML de Arapiraca não souberam explicar quais as razões que levaram a mulher a pratica do suicídio.

A vendedora já foi encontrada em óbito, e o seu corpo após dar entrada no IML de Arapiraca foi submetido à necropsia e liberado horas depois para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos