Novo round: desembargadora mantém Feijó na FAF

A desembargadora Elizabeth Carvalho concedeu na tarde de hoje liminar favorável à ação interposta pelo vice-presidente jurídico da Federação Alagoana de Futebol, que pediu a suspensão da sentença proferida pelo juiz da 11ª Vara Cível da Capital, Jerônimo Roberto, determinando a anulação da eleição para a presidência da FAF, publicada no último dia 18, no Diário Oficial do Estado.

Pela terceira vez, o resultado das eleições para presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) foi questionado pela Justiça. Na sentença, o juiz Jerônimo Roberto determinava o afastamento de Gustavo Feijó da presidência da entidade e anulava a eleição, realizada em abril deste ano, na qual o atual presidente derrotou Raimundo Tavares por 31 votos a 29.

Além de afastar Feijó, o juiz Jerônimo Roberto nomeava o desportista José Sebastião Bastos, o Bastinho, como interventor, até que nova eleição seja realizada, em prazo que não deve ultrapassar 90 dias. No entanto, nada disso chegou a ocorrer, uma vez que Feijó não se afastou em nenhum momento da presidência da federação.

Com a liminar da desembargadora, fica suspenso o efeito da sentença do juiz Jerônimo Roberto, continuando na presidência da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, até o julgamento da apelação cível.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, que foi notificado pelo oficial de Justiça sobre a decisão da desembargadora, disse estar muito feliz e emocionado com mais uma decisão favorável. “Sempre confiei na Justiça e nunca temi uma decisão contrária, continuei trabalhando e aguardando por esta decisão”.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos