André Valadão em Maceió

Ícone da música gospel canta sábado no Sesi Cambona

DivulgaçãoAndré Valadão vem com sua banda cantar no Sesi Cambona

André Valadão vem com sua banda cantar no Sesi Cambona

André Valadão, um ícone da música gospel com presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, onde tem ministrado a milhões de pessoas, estará em Maceió no próximo sábado, dia 6, com todos os integrantes de sua banda (17 pessoas), para uma noite de adoração e louvor no Sesi Cambona, na Vila Olímpica Albano Franco.

O 4º álbum do cantor, recém-lançado, é o CD Clássicos, uma obra que desempenha com excelência o papel de resgatar hinos antigos que eram cantados pelas igrejas. Para completar a idéia de voltar no tempo, numa produção bem diferente de “Mais que abundante”, “Milagre” e “Alegria”, chega agora o DVD com o mesmo título.

O CD e o DVD com as músicas “Chuva de bênçãos” “Foi na cruz”, “Tocou-me”, “Tudo entregarei”, “Solta o cabo da nau”, “Porque ele vive”, “Sou feliz”, “Quão grande és Tu”, “Mais perto quero estar”, “Rude cruz”, “Firme nas promessas” e “Vencendo vem Jesus” é um sonho antigo alimentado pelo cantor André Valadão.

“Mesmo tendo elaborado arranjos novos nas músicas, busquei manter a mesma essência. Quem assistir ao DVD não perceberá grandes diferenças entre as versões tradicionais cantadas nas igrejas. Quero que as pessoas reconheçam e se sintam estimuladas a trazerem essas músicas de volta para os períodos de louvor”, revela o cantor.

No Sesi Cambona, porém, o repertório do cantor gospel será marcado de uma seleção musical de seus primeiros CDs, porque ele vem ministrar uma mensagem mais dirigida à juventude, que pode adquirir os ingressos, a R$ 20,00, nas Livraria Ágape (Centro), Loja Shallom (Iguatemi) e Stúdio Canaã (Benedito Bentes).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos