CRB perde para o Remo: 7º jogo sem vitória

Jogando em Belém, o CRB acabou derrotado pelo Remo por 1 a 0, no Estádio Mangueirão. O gol azulino foi marcado pelo artilheiro Fábio Oliveira aos 27 minutos do tempo inicial. Com este resultado, o time do CRB chegou ao sétimo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

O time do CRB reclama de um pênalti não marcado no 1º tempo da partida em cima do atacante Amilton. Apesar de fazer um segundo tempo melhor, quando pressionou o adversário, o CRB não conseguiu reverter o melhor momento em um gol, que poderia lhe garantir o empate. Os jogadores do CRB sairam de campo reclamando contra a arbitragem. Segundo o zagueiro Edson, os erros da arbitragem não podem justicar a situação de derrota do CRB.

O zagueiro Thiago Gomes também lamentou os erros da arbitragem, mas ressaltou que faltou um pouco mais de qualidade para conseguir o resultado. "Tivemos noventa minutos para fazer dois gols, mas não conseguimos. Acho que todos que vieram aqui, que assistiram pela tv, ouviram pelo rádio, viram o árbitro deixar de marcar dois pênaltis ao nosso favor", afirmouo zagueiro Thaigo Gomes, ao deixar o campo do Mangueirão.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Coritiba, sábado no Estádio Rei Pelé.

O Jogo

As duas equipes necessitavam de forma desesperada da vitória. A equipe do Remo jogando em casa, precisava vencer para se aproximar das equipes que brigam contra o rebaixamento e iniciar uma reação. Já o CRB precisa da vitória para buscar a recuperação após seis jogos sem vitória na competição.

Com situações parecidas, as duas equipes entraram em campo com posturas diferentes. Enquanto o CRB fazia um jogo normal, o Remo disputava cada bola como um prato de comida. Nesta pegada, neste ritmo, o Remo saiu na frente

Após começar de forma mais intensa, o Remo aproveitou uma falha de defesa do CRB para chegar ao primeiro gol. Após um cruzamento de Zé Soares nas costas do lateral Marcelinho, a bola passou por Landu, mas Fábio Oliveira chegou com precisão e bateu de chapa para fazer o primeiro gol da partida. Remo 1 a 0.

Esperava-se que o CRB ficasse abalado após o gol, mas foi o contrário. Após marcar o gol, Fábio Oliveira ainda teve uma grande chance de ampliar o marcador. No entanto, o goleiro Jeferson fez uma grande defesa.

A partir do gol tomado, o CRB cresceu. Começou a pressionar o Remo em busca do gol de empate. O time mostrou um bom futebol, dominou as principais ações da partida, no entanto, não criou chances de gol suficientes para buscar o empate. O mesmo ritmo foi emplementado no segundo tempo.

Até parecia que o CRB jogava em casa.Com dominio territorial, o CRB pressionava o Remo em busca do empate. Mas apesar do domínio, poucas chances de gol foram construídas. Na melhor delas, o meia Marco Antonio que entrou no segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área, para uma bela defesa do goleiro Danrlei.

Mesmo dominando o jogo, o CRB pouco construiu. No último lance da partida, o atacante Marcelo Nicácio se envolveu em outra jogada que fez o time do CRB reclamar uma segunda penalidade máxima.

Ficha Técnica

Remo (PA) 1 x 0 CRB (AL)

Campeonato Brasileiro – Série B – 28ª Rodada

Local: Estádio Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MS)

Assistentes:Basílio Monteiro da Silva (AM) e Luis Carlos Rodrigues (MS)

Renda: Público:

Cartões Amarelos: Altair, Diego Barros, Zé Soares, Landu, Ricardo Oliveira(Remo) Ataliba, Jeferson (CRB)

Gols: Fábio Oliveira (Remo) 27’ do 1º tempo

Equipes:

Remo: Danrlei; Diego Barros, Altair e Bebeto Maranhão; Lucas, Ricardo Oliveira (Sandro Silva) , Maurício Oliveira, Zé Soares (Julinho) e Marquinhos (Velber); Landu e Fábio Oliveira

Técnico: Ronaldo Bagé

CRB:Jeferson, Marcelinho, Thiago Gomes, Edson e Buiu (Marco Antonio); Glaydson (Reinaldo Alagoano), Rodrigo Santos, Ataliba e Danilo (Léo Paulista); Marcelo Nicácio e Amilton

Técnico: João Carlos Costa

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos