Samu e Instituto de Identificação em Arapiraca podem ser despejados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Arapiraca poderá ser despejado do prédio onde funciona, desde a sua implantação, na capital do Agreste. O órgão foi implantado no governo Lessa.

Paulo Tenório, proprietário do imóvel que fica localizado em área privilegiada, no bairro Brasília, em frente ao terminal rodoviário da cidade, entrou com ação de despejo na Justiça.

No imóvel, funciona também o Instituto de Identificação e durante todo o período do governo Ronaldo Lessa (PDT) funcionou a Governadoria do Agreste. No local, estava instalada a Secretaria Extraordinária do Agreste e Sertão, que foi extinta logo após o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) assumir o governo do Estado.

O não pagamento dos aluguéis motivou o proprietário a entrar com a ação judicial no objetivo de retomar o imóvel, onde funcionou durante vários anos uma distribuidora de bebidas de sua propriedade. Em frente ao imóvel, o proprietário colocou uma faixa com a inscrição ‘Vende-se’.

A decisão de vender o imóvel já causou muita especulação e mal-estar na população arapiraquense, em razão da possível desativação dos órgãos ligados ao Estado e da suspensão da prestação dos serviços em Arapiraca, a segunda maior cidade do Estado, com uma população superior a 200 mil habitantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos