Caso Igor: mais um suspeito é preso

O principal suspeito de ter participado do assassinato do estudante Igor Ferreira Albuquerque, 21 anos, foi preso, na manhã de hoje pela Polícia Civil de Alagoas. Alexsandro de Araújo Lourenço dos Santos estava sendo procurado desde ontem, quando outros acusados foram presos. “Mister Alex” – como é conhecido – foi preso em Massagueira. A prisão se deu com a ajuda de informações do pai do acusado.

Mister Alex foi detido a partir do depoimento – na manhã de hoje – do adolescente A.A.M.J, 17 anos, que acusou Alexsandro de Araújo de ter efetuado os disparos. Na versão do adolescente, Mister Alex teria atirado na nuca do estudante quando este tentou reagir ao assalto. O crime ocorreu em frente ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra.

O adolescente – que é também é considerado suspeito pela Polícia Civil de Alagoas – disse não ter participado do assalto. Ele conta que foi obrigado a levar Mister Alex para longe do local do crime. Desde então, os dois não mais se viram, conforme o depoimento do menor de idade. Além de Mister Alex, outros cinco jovens se encontram presos. Eles estão sendo investigados e podem ter tido participação direta ou indireta no crime.

O adolescente foi ouvido pela delegada do 3° Distrito Policial, Maria Aparecida, que preside o inquérito. Na manhã de hoje, os amigos e professores de Igor Ferreira realizaram uma grande passeata na Avenida Siqueira Campo, em direção ao Centro de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos