Mais de cinco horas de espera por um atendimento na Coemal

Alagoas24horasMárcio Calado ficou na porta da Coemal esperando o atendimento

Márcio Calado ficou na porta da Coemal esperando o atendimento

O descaso na Coordenadoria de Emergência de Alagoas (Coemal) continua. Nesta sexta-feira (21) o agente penitenciário Márcio Calado dos Santos, 33 anos, sofreu um acidente de moto no Jacintinho e foi encaminhado para a Coemal. O fato aconteceu por volta de 18 horas e até a saída da nossa reportagem, às 23 horas, ele ainda não tinha sido atendido para uma sutura no pé direito por falta de material.

“Quando nós chegamos fomos atendidos pelo médico de plantão. Ele fez o raio-x e depois nos deixou no corredor; como estava demorando muito e fazia muito calor, nós tiramos ele daqui para a entrada”, disse o irmão da vítima. Márcio Calado, que é agente penitenciário no Cadeião, passou mais de cinco horas na porta da Coemal. O administrador não foi localizado para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

Familiares e algumas pessoas que estavam na rampa da Coemal ficaram revoltados com o descaso. “É um absurdo isso, o rapaz precisa de atendimento, ele paga os seus impostos e agora não tem o serviço médico adequado”, disse um popular que não se identificou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos