Atacante Helinho já treina na Pajuçara

ALAGOAS 24 HORASZagueiro Luiz Fernando chega como peça do futuro

Zagueiro Luiz Fernando chega como peça do futuro

O atacante Helinho já treina no CRB. O jogador tem contrato com o clube alvi-rubro até dezembro. Ele foi contratado para defender o galo na série “B”, mas foi parar no Coruripe.

Helinho foi defender o alvi-verde depois de um acordo entre as diretorias do CRB e do Coruripe. “Eu queria Helinho assim que ele chegou em Maceió. Para que você tenha uma idéia precisei de um atacante com as características de Helinho contra o São Raimundo e não tinha. Já disse para a diretoria que quero Helinho regularizado até a partida contra a Portuguesa , sexta-feira, em São Paulo”, disse o técnico Luiz Carlos Cruz.

O atacante Helinho fez onze jogos pela o Coruripe. Em algumas partidas ele só entrou no segundo tempo. Nos jogos decisivos contra o ASA foi um dos destaques. A principal característica do novo reforço do galo é a velocidade nos contra-ataques. “Quando falei com Gustavo Feijó ele disse que eu viria para o CRB, no entanto, um acordo fez com que eu fosse jogar no Coruripe. Não fiquei chateado. Espero, agora, ajudar o CRB no Brasileiro da Segunda Divisão”, disse Helinho.

Para a partida contra a Portuguesa Luiz Carlos Cruz vai ter o retorno de dois titulares: o lateral direito Túlio e o volante Rodrigo Santos. Já os meio-campistas Juninho Cearense e Claudinho esperam a liberação do departamento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos