Estado de saúde do pastor americano baleado em Coqueiro Seco continua grave

Segundo o último boletim médico divulgado agora a pouco pelo Hospital Memorial Arthur Ramos, o estado de saúde do pastor John David Leonard, 45, que levou três tiros na porta de uma igreja evangélica, em Coqueiro Seco, continua grave.

A médica Francette Loss Costa disse que o quadro de saúde do pastor, que está em observação desde ontem, na UTI do hospital, permanece o mesmo.

Policiais do Tático Integrado Grupo e Resgate continuam fazendo a segurança do lado de fora do Hospital Arthur Ramos, onde o pastor está internado.

O pastor Jonh David veio a Maceió para cuidar de um filho adolescente que está doente e sofreu um atentado na porta da Igreja Batista da Vitória, que fica no bairro de Brasília em Coqueiro Seco.

As investigações policiais ainda não apontam a identidade dos suspeitos, mas as primeiras informações dão conta de uma possível inimizade entre o pastor e um inquilino. A única informação concreta é que o atentado foi praticado por três homens que fugiram em um veículo Corsa de cor prata.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos