“Lourdinha Lyra será a futura governadora de AL”, afirma imortal

Alagoas 24 HorasLourdinha Lyra durante entrega da Comenda jornalista Rodrigues Guerra

Lourdinha Lyra durante entrega da Comenda jornalista Rodrigues Guerra

Durante a cerimônia que comemorou, na noite de ontem, os 50 anos da Academia Maceioense de Letras, o imortal Argeu Pessoa de Mello, disse durante discurso, que a vice-prefeita de Maceió, Lourdinha Lyra será a futura governadora de Alagoas.

Mesmo não fazendo parte dos planos da vice-prefeita – que é herdeira do deputado federal João Lyra – as palavras de Argeu foram “apoiadas” por políticos e intelectuais presentes no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Segundo disse Lourdinha em entrevista exclusiva ao ALAGOAS 24 HORAS, governar o Estado não faz parte dos seus planos políticos, mas, nada está descartado, já que a conjuntura política e o apelo popular a fizeram disputar a vice-prefeitura sem que ela nunca houvesse imaginado enveredar pelo mundo político.

“Tenho que cuidar agora de honrar o mandato ao qual a população de Maceió me confiou. Não posso pensar no futuro, quando um presente de muito trabalho me espera”, destacou, referindo-se às atividades desenvolvidas por ela na vice-prefeita.

Após ser afastada pelo prefeito Cícero Almeida (PTB), da secretaria de Infra-Estrutura e romper publicamente com ele, a Paz entre ambos parece ter voltado, isso porque, Almeida recontratou os auxiliares de Lourdinha e, a vice-prefeitura passou a funcionar, desde o início da semana, no bairro do Poço.

“Meu relacionamento com o prefeito é institucional, mas não tenho participação direta no governo. Torço pelo melhor, mas, caso isso não aconteça, não poderei ser culpada por um trabalho no qual não tenho tido participação efetiva”, reconheceu a vice-prefeita, deixando escapar que ainda há arestas entre ela e o titular do executivo de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos