CRB volta a decepcionar em casa e se complica na Série B

O torcedor regatiano compareceu ao Estádio Rei Pelé. E foi fora de campo o pior exemplo. Dos 12. 549 torcedores, 40% – ou seja – 5.087 entraram sem pagar ingresso.
Quando a bola rolou a expectativa de um grande espetáculo com a vitória do Galo. Mas o que se viu foi um time atordoado e sem objetividade. Resultado: com o empate de 1 a 1, o CRB acabou a noite na 14 ª colocação e na luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão. Já o Grêmio, com 34 pontos, está na 3ª posição e com a classificação garantida à próxima fase.

O jogo

No início da partida os dois times apenas se estudaram e pouco arriscaram jogadas de ataque, que só aconteceu aos 6min, com o chute de fora da área de Samuel, obrigando o goleiro regatiano a realizar boa defesa.

O CRB só acordou aos 29min. Julinho Cearense aproveitou cruzamento da direita de Edson Baiano, mas cabeceou pela linha de fundo. E foi só.
No o segundo tempo, logo aos 2min, o zagueiro Pereira, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após entrada dura. Com um jogador a mais o CRB cresceu impulsionado pela torcida, mas sem objetividade.

Só que o efeito foi contrário e, aos 23min, o Grêmio abriu o placar num lance de pura falta de sorte. Após chute forte de Jeovânio, de fora da área, a bola foi desviada e encobriu o goleiro Jéferson, que estava adiantado.

A torcida regatiana parecia não acreditar e alguns chegaram a deixar o estádio, quando aos 40min, Cristiano empatou, após o rebote do goleiro Galatto. A torcida até que ensaiou gritos de mais um, mas o resultado de 1 a 1 cabou sendo bom apenas para os gaúchos. “Infelizmente decepcionamos a torcida mais uma vez”, disse o atacante Cristiano, autor do gol de empate.
O CRB volta a campo no dia 10 de setembro, contraa o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já Grêmio, recebe o Marília, no Olímpico, em Porto Alegre. Os dois jogos acontecem às 16h.

Renda

45.245,00

Público pagante

7.462

Público não pagante

5.087

Público total

12.549

Árbitro

Pablo dos Santos Alves, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro

Auxiliares

Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Lino de Paula Leite Neto, também do Rio

Quarto Árbitro

Jorge Luiz da Silva, de Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos