Surfistas disputam a final do circuito alagoano na praia do Francês

A praia do Francês está super movimentada com a 1ª etapa do Circuito Alagoano de Surf está ocorrendo desde ontem. A competição está sendo disputada em sete categorias: Open, júnior, mirim, senior, master, universitário e feminino e faz parte
das comemorações dos 10 anos do jornal esportiva Flash Total.

Segundo o organizador da competição e diretor técnico da Federação Alagoana de Surf, Adriano Lopes a intenção é revitalizar a Federação Alagoana de Surf. “Precisamos reunir os atletas e conscientizá-los de que é necessário se recadastrarem para fortalecer a federação, além de ser um divertimento para os freqüentadores da praia do Francês”, afirmou.

Mais de cem surfistas em sete categorias estão inscritos para participar da 1ª etapa do Circuito Alagoano de Surf, que acontece desde ontem, na bela praia do Francês, em Marechal Deodoro. Os vencedores receberão como prêmios: pranchas, kits, troféus e medalhas.

Desde às 9h30, estão ocorrendo as semifinais e as baterias que apontarão os campeões nas setes categorias: Open, júnior, mirim, senior, master, universitário e feminino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos