Terceiro-secretário pede que Unicamp faça perícia em documento apresentado por Severino

O terceiro-secretário da Câmara dos Deputados, Eduardo Gomes (PSDB-TO), encaminhou hoje (12) ofício ao corregedor da Casa, deputado Ciro Nogueira (PP-PE), solicitando que seja encaminhado à Universidade de Campinas (Unicamp), para elaboração de laudo pericial, o documento que prorroga o contrato da empresa Buani & Paulucci para exploração de um dos restaurantes da Câmara.

Gomes lembrou que diante da divergência de laudos entre peritos acerca do documento é fundamental que "os renomados peritos da Unicamp realizem os procedimentos necessários à elaboração de novo laudo pericial".

Em outro requerimento, Eduardo Gomes pede ao corregedor que solicite à Polícia Federal o encaminhamento "imediato", à Câmara, da conclusão da perícia realizada no documento da prorrogação do contrato da Câmara com o empresário Sebastião Buani. O parlamentar é membro da comissão que investiga o suposto pagamento de propina envolvendo o presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE) e o empresário Sebastião Buani.

Fonte: Radiobras

Veja Mais

Deixe um comentário