Conselho dos Consumidores da Ceal se reúne amanhã

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL, sediará, amanhã, às 8h30, a 74° reunião ordinária do Conselho dos Consumidores da Companhia de Energética do Estado de Alagoas – CEAL.

O Conselho, criado em 22 de janeiro de 1996, possui um regime interno a ser cumprido, tendo como objetivo zelar pela qualidade e eficiência dos serviços oferecidos pela Concessionária, atuando na proteção dos usuários contra possíveis abusos. De acordo com o Ouvidor da ARSAL e membro do Conselho,dr. Ricardo Braga, “o Conselho trabalha como uma ponte entre o consumidor e a Concessionária, impulsionando aos usuários a fazerem uso de seus direitos”.

A reunião servirá como instrumento de discussão e avaliação dos serviços prestados pela Ceal à população Alagoana, e terá como pauta assuntos como: Leitura das correspondências enviadas a Arsal, Aneel e Ceal, sobre as alterações no Regime Interno do Conselho e outros; Informações a cargo do Procon e a Arsal sobre reclamações recebidas dos clientes da Ceal a estes Órgãos etc.

Fazem parte do Conselho, a Federação das Industrias do Estado de Alagoas – FIEA, Federação dos Moradores do Estado de Alagoas – FAMOAL, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas – FAEAL, Federação dos Trabalhadores na Agricultura – FETAG, Federação do Comércio do Estado de Alagoas – FECOMÉRCIO, Governo do Estado de Alagoas, PROCON, Usina Porto Rico, Ministério Público, Câmara dos Dirigentes Logistas – CDL, ARSAL, AMA e SINDAÇUCAR.

Fonte: Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos