BNB apóia seminário internacional de investimentos turísticos

Com o painel "O diagnóstico da Hotelaria Brasileira", o BNB garante sua participação no IX Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts, que ocorrerá no Hotel Gran Hyatt São Paulo, hoje e amanhã. Além desse debate, no dia 28 próximo, o BNB conduzirá o tema "O Apoio do Banco do Nordeste ao Turismo", durante o momento denominado "Ilha de Negócios".

Considerado o maior evento de investimento hoteleiro e de imobiliário turístico da América Latina e um dos cinco maiores do mundo, o Seminário contará com a presença do ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia Neto, do presidente da Comissão de Turismo do Senado Federal, senador Tasso Jereissati, do vice-presidente executivo do WTTC – World Travel & Tourism Council, Richard Miller, além de outros 50 conferencistas, entre os quais o diretor do Banco do Nordeste, Victor Samuel da Ponte.

Na pauta, assuntos como o futuro do turismo mundial, o diagnóstico da hotelaria brasileira e investimentos crescentes de portugueses e espanhóis no Brasil serão detalhados pelos conferencistas.

A expectativa, segundo os organizadores, é reunir um público de 800 tomadores de decisão de investimentos, como empresários, investidores, arquitetos, empreendedores, autoridades de turismo e profissionais das áreas de turismo, imóveis e hotelaria.

Fonte: BNB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos