Assaltante de ônibus é preso no Trapiche

O Batalhão Policial de Rádio Patrulha (BPRP) prendeu agora há pouco, no bairro do Trapiche, Marcio Ferreira da Silva, 23 anos, acusado de assaltar um ônibus da Viação Piedade que fazia a linha Benedito Bentes – Trapiche. Márcio foi surpreendido pelo sargento Rodrigues, em atitude suspeita e no momento, portava uma arma calibre 38, com numeração raspada e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada pela Polícia.

Segundo informações da Rádio Patrulha, a prisão foi efetuada depois que os policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC) informaram as características de um homem que teria assaltado um ônibus no Jacintinho. A partir da descrição do suspeito, os policiais identificaram Marcio como autor do assalto.

Ainda segundo informações de policiais, o assalto aconteceu no momento em que o ônibus estava parado no Semáforo. Marcio teria assaltado o cobrador do ônibus e fugido pela ladeira do óleo.

Neste momento, o assaltante encontra-se detido na Delegacia de Roubos e Furtos, onde a Polícia aguarda a chegada do cobrador e motorista do ônibus assaltado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos