Elton John oficializa união com parceiro

O cantor Elton John, 58, se casou na manhã desta quarta-feira com o produtor David Furnish, 43. Ambos vestiram ternos escuros durante a união civil, e o artista também usou óculos de sol.

Os fotógrafos não puderam entrar no Guildhall (uma espécie de cartório) da cidade de Windsor, onde os noivos oficializaram sua união que já dura 12 anos. Na saída, eles acenaram para a imprensa, para os fãs, e posaram para fotos. Em abril, Charles e Camilla Parker-Bowles se casaram neste mesmo local –um pequeno prédio com estilo neoclássico localizado a cerca de cem metros do castelo de Windsor.

Na rua do Guildhall, diversas pessoas mostravam cartazes com imagens do casal e também da rainha Elizabeth 2ª. As lojas de suvenires próximas tinham produtos que desejavam boa sorte a Elton John e seu marido.

A união marca um dia importante para os homossexuais da Inglaterra e do País de Gales, que a partir de hoje podem se unir legalmente –cerca de 700 casamentos gays estão marcados ainda para esta quarta. A primeira união gay realizada oficialmente na Irlanda do Norte aconteceu na segunda-feira, enquanto a da Escócia foi na terça-feira.

Depois de assinarem os papéis, os noivos se dirigiram à mansão de Elton John em Windsor, onde eles receberão os convidados. Segundo a imprensa internacional, a festa deve custar US$ 1,75 milhão. Cerca de 750 convidados devem comparecer ao evento.

Fonte: Folha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos