Uncisal apresenta metas para a nova Universidade pública de Alagoas

Alagoas24horasCorpo diretivo da Uncisal

Corpo diretivo da Uncisal

O corpo diretivo da Fundação Universitária de Ciências da Saúde de Alagoas Governador Lamenha Filho, Uncisal, presidido pelo reitor André Falcão, e pela vice-reitora Celina Maria Costa Lacet, recebeu parte da imprensa alagoana para um café-da-manhã, no restaurante Irmãs Rocha.

O encontro serviu para comemorar o reconhecimento da instituição, após 35 anos de fundação, do Conselho Estadual de Educação como Universidade Estadual de Saúde de Alagoas.

O reitor também destacou o papel fundamental da Uncisal, que presta assistência médica qualificada, por meio de equipe multidisciplinar especializada, ética e humanizada. Ele destacou, ainda, a importância das unidades que compõem a Uncisal, como o Hospital Escola Dr. José Carneiro, Portugal Ramalho, Hélvio Auto e Maternidade Escola Santa Mônica.

Outro ponto destacado pela direção da Uncisal foi o número recorde de inscrições para o vestibular da entidade, cujas provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de janeiro.

As provas deste ano serão realizadas na Faculdade alagoana de Tecnologia e nos colégios Madalena Sofia e Marista de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos