Mais um acerto de contas acaba em morte, em Maceió

O fato em si já virou rotina, principalmente na periferia de Maceió. Agora há pouco, dois homens invadiram a residência do casal Valter Rafael Ramos, 23 e Sandra Carla Vasconcelos, 23, na Rua Otoniel Pimentel Santos, no Barro Duro.

Segundo Sandra Vasconcelos, o casal e os dois filhos – Carlos Rafael da Silva Vasconcelos, 4, e Rafaela Vasconcelos, 6 – estavam dormindo quando os homens entraram atirando.

Sem usar do diálogo, um dos homens efetuou quatro disparos; um atingiu a cabeça do menor Rafael, que foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado à Unidade de Emergência Armando Lages, em estado grave.

Após perceber que o menor havia sido atingido os dois homens deixaram o local e retornaram em seguida para assassinar Valter Rafael.

Motivo

Segundo a esposa da vítima, Valter Rafael era usuário de drogas e havia emprestado a arma aos dois criminosos. Valter teria cobrado a devolução da arma, o que irritou os dois elementos. Esse, segundo Sandra Vasconcelos, que não revelou os nomes dos acusados – teria sido o motivo do crime.

O caso aconteceu na área da Delegacia de Plantão – Deplan III e será investigado pelo 9º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos