Projeto Guardian e apresentado na Petrobras

Acontece hoje, a partir de 14h, na sede do Ativo da Petrobras em Alagoas, distante 37 Km da capital alagoana, a palestra “Conversando com o Guardian”, ministrada por João Francisco Sombra, arquiteto urbanista, doutor em planejamento urbano e professor aposentado.

Durante o encontro, ele apresentará a experiência da família Sombra, que em 1996, comprou um veleiro nos Estados Unidos e partiu com de San Diego (Califórnia) com destino ao Hawai e desde então não parou de viajar, passando por todos os oceanos. Uma experiência de 10 anos no mar.

De acordo com o gerente do Ativo da Petrobras em Alagoas, engenheiro Samuel Guimarães Santos, através desta experiência, os participantes receberão ensinamentos sobre a importância do planejamento, trabalho em equipe e liderança em todas as atividades que realizamos. “Esta palestra já foi apresentada em diversos Estados do país. O líder da família Sombra apresenta sua experiência e aborda sua preparação para enfrentar as mais diversas situações. São lições que podemos aplicar em nosso dia-a-dia, no relacionamento com os amigos de trabalho e com a família”, analisa.

Capitão João Sombra elabora ampla documentação sobre os lugares que visita, em forma de livros e vídeos. O primeiro livro da série Guardian " O Guardian velejando o Pacífico" já se encontra em fase de comercialização. Ao final do projeto, serão editados aproximadamente 50 volumes. Recentemente recebeu equipes da Globosat e revista sobre surf Hardcore para produção de documentários.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos