Começa amanhã a troca de ingressos para os jogos da 5ª rodada do Alagoano

Começam amanhã, a partir de 9h, nos estádios onde acontecem os jogos, as trocas de documentos fiscais para os jogos da 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2006. O cidadão pode trocar 15 notas ou cupons fiscais, emitidos no mês de janeiro/2006, por um ingresso do jogo. Cada pessoa pode trocar até três ingressos.

Para o jogo CRB x Ipanema, que será realizado em Maceió, neste domingo, a partir de 17, no estádio Rei Pelé, estão sendo disponibilizados um total de 3.120 ingressos.

Já para o jogo Corinthias x Murici, que acontece do estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, a partir de 15h15, serão oferecidos 540 ingressos.

Interior

Também no domingo, três partidas serão realizadas no interior. Em Palmeira dos Índios, acontece no estádio Juca Sampaio, o jogo CSE x Bom Jesus. Para esta partida serão oferecidos 645 ingressos para troca por documentos fiscais.

Para o jogo Penedense x CSA, em Penedo, no estádio Alfredo Leahy, serão disponibilizados 345 ingressos para troca. Em Arapiraca, acontece o jogo ASA x Coruripe, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Serão oferecidos para troca 1.125 ingressos.

De acordo com a coordenadora do Programa de Educação Fiscal, Glácia Tavares, nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Alagoano já foram trocados mais de 12 mil ingressos e arrecadados cerca de 180 mil notas e cupons fiscais.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos